09/06/15


Punhal Celta


Kit Celebração de Litha já desponivel

Celebração de Litha
Litha é comemorada em 21 de Junho, este dia marca o solstício de verão e é o dia mais longo do ano.
A luz e a vida estão em grande abundância neste dia em que o Deus Sol atinge o seu momento de maior força.
Este dia é consagrado de grande poder energético. É o dia de renovar as energias e por em pratica o ritual de renovação das energias.

Este é um momento maravilhoso para começar a capacitar seu altar com feitiços e energia através da infusão espiritual e com intenção mágica do mesmo. Ao ar livre ou dentro de casa, trabalhar com as ferramentas da cozinha da bruxa para capacitar seu altar com a magia de saúde, cura, protecção, abundância e, acima de tudo, amor.
O rito de Litha  geralmente é realizado na Natureza, no entanto qualquer lugar é adequado só é preciso que você se sinta confortável e torne esse local magico para si. É costume reunirmo-nos  para ver o nascer do sol para o saudar e ver com ele se ergue no céu na manhã de Litha.
Um fogo é aceso em honra das divindades solares e do sol, saltar três vezes as brasas é uma prática comum que irá purificar e renovar as energias. Este é um momento muito bom para realizar qualquer tipo de trabalho mágico, especialmente o amor ou a magia de cura. E claro, Litha é também altura de honrar as uniões como visto pela popularidade de casamentos durante todo o mês de Junho e pelos casamentos celebrados pelo santo padroeiro Sto Antonio .

Este Kit de ritual da celebração de Litha é muito bonito de se realizar

4 Velas votivas de ouro solar, representando o dourado do Sol e a Roda da energia dos Deuses trazendo vida

1 Saco de Oferendas. Que contem uma mistura de doces e um e ensolarado lote de flores orgânicas alusivas ao verão.

1 Saco de fogo. Que contem uma mistura para lançar na fogueira e activar assim a fertilidade, a força e o crescimento

1 Garrafa. Que contem uma unção de óleo perfumado, engarrafado em plenas noites de céu limpo em que a lua reflecte a luz dourada do sol


1 Pergaminho. Que contem a descrição do ritual